Esportes
Miranda tem lesão no joelho e pode não jogar mais pelo São Paulo
Zagueiro deixou o clássico contra o Palmeiras no segundo tempo com dores e exame detectou problema
Exame realizado nesta segunda-feira apontou que Miranda tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele será desfalque do São Paulo nas próximas partidas.
O zagueiro sentiu dores no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras e deixou o gramado para dar lugar a Beraldo.
O clube não divulga prazo de recuperação. A lesão de Miranda é semelhante à de Gabriel Neves, que machucou o ligamento colateral medial do joelho direito.
O volante está fora do time há um mês e talvez não tenha tempo de voltar ainda nessa temporada.
Se a lesão de Miranda tiver evolução semelhante, é possível que o jogo contra o Palmeiras tenha sido o último dele pelo São Paulo.
Miranda tem contrato até o final do ano. O clube já o avisou que gostaria de tê-lo por mais uma temporada, mas o zagueiro pediu para aguardar o fim do Brasileiro para tomar uma decisão – ele cogita a aposentadoria. A última rodada está marcada para 13 de novembro.
Mais lidas
-
1OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
2Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara
-
3Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
4MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
5Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas



