Esportes

CSA esbarra em boa atuação do goleiro do Sampaio, empata e segue no Z4

Situação do Azulão fica cada vez mais complicada, faltando apenas quatro jogos para o fim da Série B

Por Junior de Melo 07/10/2022 23h32 - Atualizado em 08/10/2022 01h52
CSA esbarra em boa atuação do goleiro do Sampaio, empata e segue no Z4
Tudo igual entre CSA e Sampaio Corrêa no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA

O caminho do CSA para Série C ficou mais curto. A projeção de três vitórias nos três jogos em casa nesta reta final de Brasileirão não deu certo. O Azulão empatou em 0x0 com o Sampaio Corrêa na noite de sexta-feira (7) e somou apenas um ponto na tabela de classificação, ficando na 17ª colocação com 36 pontos. Resta agora secar o Novorizontino (37 pontos) e a Chapecoense (38 pontos) que jogam neste final de semana. Enquanto isso, a Bolívia Querida segue próxima do G4. Na 5ª colocação, tem 49 pontos - 3 a menos que o Vasco, que ocupa a 4ª posição.


Foi uma ducha de água fria aos torcedores que foram ao Rei Pelé tarde da noite, e pagaram R$ 5 pelo ingresso.

Agora é juntar forças para encarar o Londrina próxima sexta-feira, às 19h mais uma vez no Trapichão.

O JOGO


Jogando em casa, o CSA pressionou o Sampaio Corrêa e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Em uma das melhores chegadas, Elton mandou por cima do gol. Logo depois, foi a vez de Lourenço perder, após chutar fraco cara a cara com Luiz Daniel.

O Sampaio até tentou, mas acabou não oferecendo muito perigo ao goleiro Marcelo Carné.

O lance mais perigoso da Bolívia Querida foi em um chute de André Luiz, de fora da área. A bola ainda desviou em Gabriel Poveda e passou raspando no poste do CSA.

A segunda etapa continuou da mesma forma, com o CSA tendo forte intensidade. Logo após o apito inicial, Yann Rolim recebeu de Elton e mandou para a rede, mas acertou pelo lado de fora. A melhor chance, porém, foi apenas aos 20, quando Elton ficou cara a cara com Luiz Daniel, mas finalizou em cima do goleiro.

Um minuto depois, Lucas Lourenço mandou para Lourenço, que balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento. No final, aos 41, mais uma boa chance. Rogério apareceu em boa chegada e chutou no canto, mas Luiz Daniel se esticou e colocou para escanteio.

Aos 48 minutos, o goleiro da Bolívia Querida novamente salvou a meta do time tricolor ao defender um toque de Rodrigo Rodrigues em direção ao gol depois de um cruzamento de Lucas Marques. Um minuto depois o atacante Rogério do CSA entrou na área, chutou e a bola bateu na trave. Em seguida, Canteros cabeceou nas mãos do goleiro Luiz Daniel para o desespero da torcida e do técnico Roberto Fernandes. O Azulão saiu de campo vaiado pelo torcedor.

Confira os melhores momentos