Esportes

CRB treina no interior paulista para aprimorar setor ofensivo

Por Tribuna Independente 30/09/2022 07h45
CRB treina no interior paulista para aprimorar setor ofensivo
Romão e Juninho seguem treinando forte no CRB para encarar o Ituano neste sábado fora de casa - Foto: Assessoria

Nos últimos três jogos, apenas um gol. Nos últimos três jogos nenhuma vitória. O sinal de alerta está ligado no CRB que encara o Ituano neste sábado, no Estádio Novelli Júnior, às 18h30, pela 32ª rodada da Série B. Com 40 pontos, o CRB é o 11º colocado no Brasileiro e precisa chegar rápido aos 45 para evitar qualquer perigo de rebaixamento.

A delegação regatiana viajou ontem à noite e hoje faz um treinamento no espaço esportivo do hotel em Itu-SP. O técnico Daniel Paulista não tem baixa por suspensão. Mas o treinador pode fazer uma mudança na equipe. Contra o Vila, Gilvan apareceu entre os relacionados e ficou no banco de reservas. Ele disputa agora posição com Wellington Carvalho e pode ser a novidade entre os titulares na próxima partida.

Mesmo com a derrota para o Vila, Daniel destacou a atuação do time. Assim, ele deve manter a base e escalar o time com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Gilvan) e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

“Fizemos um jogo organizado, um jogo consciente, principalmente porque conseguimos com uma maior posse de bola quebrar o ritmo do adversário. O CRB teve mais posse de bola, mais finalização, teve as melhores oportunidades, mas isso não foi suficiente pra que saíssemos com a vitória”, disse.

O clube tem muitos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. “Temos uma situação que é, entre aspas, preocupante que é o alto número de cartões amarelos acumulados nesse momento, e isso pode ser ainda um dificultador maior na sequência, haja vista que o futebol é um esporte de contato e, quando se tem contato, está sempre sujeito a penalidades mais severas dentro das partidas”, disse Daniel.