Esportes
Cláudio Tencati monta time alternativo do Criciúma para enfrentar o CRB
Partida está marcada para a tarde de sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé
O Criciúma vai encarar o CRB na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com muitas mudanças na equipe titular. De acordo com o planejamento da comissão técnica, o time principal enfrentou o Nação na última quarta-feira, na partida que garantiu o acesso à elite do estadual, e vai ser poupado no compromisso em Maceió.
A medida foi tomada visando também o duelo contra o Grêmio na próxima terça. Conforme Cláudio Tencati, "o jogo tem uma dimensão grande, e o Tigre ainda não venceu um dos grandes na competição".
Cristovam, suspenso diante do Nação, e Marcelo Hermes, poupado, estão confirmados no confronto deste sábado. Outra novidade é a presença entre os 11 de Gedeílson, Ítalo e Tony, os últimos reforços contratados pelo departamento de futebol.
A provável escalação é: Alisson; Cristovam, Bocanegra, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Tony, Gedeilson e Ítalo; Fernando Viana e Caio Dantas.
A bola rola para CRB x Criciúma na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Dois pontos separam os times na tabela de classificação. O Tigre soma 33 e ocupa o 11º lugar. Já o Galo tem 35 e aparece em oitavo.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





