Esportes

CSE perde para o Sergipe em Aracaju e vira vice-lanterna do Grupo 4

Tricolorido viu o ex-jogador do clube Alan James fazer os dois gols sergipanos

Por globoesporte 25/06/2022 19h40 - Atualizado em 25/06/2022 20h42
CSE perde para o Sergipe em Aracaju e vira vice-lanterna do Grupo 4
Alan James não perdoou o ex-time e fez os gols da vitória do Sergipe na Arena Batistão - Foto: Antônio Soares / CSS

A lei do ex foi estabelecida no jogo entre Sergipe e CSE, neste sábado (25), pela 11ª rodada da Série D. Na Arena Batistão, o centroavante Alan James marcou duas vezes contra o ex-clube e foi decisivo para a vitória do Sergipe por 2 a 1. O meia-atacante Júnior Timbó, de pênalti, descontou em Aracaju. O lateral-direito Ewerton Argeu, do Sergipe, recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 35 do segundo tempo.

Como fica?

O Sergipe chegou a 12 pontos, ultrapassou justamente o CSE e ocupa agora a sexta colocação no Grupo 4 da Série D. Por outro lado, o time alagoano sofreu a segunda derrota seguida e ficou longe do G-4, com 11 pontos. Está agora na sétima posição.

Os três gols

O Sergipe começou o jogo em ritmo quente. No primeiro minuto, após uma confusão entre o goleiro Alex e o zagueiro Janelson, Alan James apareceu para colocar para dentro.

Aos 13 minutos, Alan James, de pênalti, ampliou no Batistão. O CSE diminuiu aos 46 da etapa inicial, também de pênalti, com Júnior Timbó.

Agenda

Sábado, o CSE recebe o Lagarto no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 19h. Dia 3, domingo, o Sergipe joga contra o líder ASA também na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h.