Esportes
ASA vence o CSE em Palmeira dos Índios e volta à liderança do grupo na Série D
Diego Rosa fez o gol alvinegro aos 11 minutos do primeiro tempo e garantiu importante vitória
O ASA venceu o CSE na tarde deste domingo (19) em partida disputada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e retomou a liderança do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, já que o Lagarto havia passado o alvinegro no sábado (18) após derrotar o Sergipe.
O único gol da partida saiu logo no começo. O meia-atacante Diego Rosa marcou para o time arapiraquense e garantiu a importante vitória, que deixou o clube no primeiro lugar com 18 pontos, faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase da competição. O CSE, com a derrota, ficou no sexto lugar com 11 pontos.
Próximos jogos
O ASA joga no Estádio Municipal de Arapiraca no próximo domingo (26) contra o vice-líder Lagarto. A partida está marcada para as 16 horas.
Já o CSE joga fora de casa. O tricolorido vai a Aracaju para encarar o Sergipe sábado (25) no Estádio Batistão. O jogo acontece às 16 horas.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




