Esportes

Campeonato Alagoano da segunda divisão define confrontos das semifinais

Zumbi encara o FF Sport Nova Cruz e Coruripe enfrenta o Penedense; Zumbi e Coruripe levam vantagem de jogar a partida de volta em casa

Por Tribuna Hoje 19/06/2022 17h59
Campeonato Alagoano da segunda divisão define confrontos das semifinais
Coruripe e Penedense empataram sem gols neste domingo no Gerson Amaral - Foto: Reprodução / Instagram - @scpenedense

O Campeonato Alagoano da segunda divisão definiu na tarde deste domingo (19) os confrontos para as semifinais da competição. Após os resultados da última rodada da primeira fase, o Zumbi vai encarar o FF Sport Nova Cruz e o Coruripe vai enfrentar o Penedense. Por terem ficado em primeiro e segundo, respectivamente, Zumbi e Coruripe decidem o jogo de volta em casa.

Em Maceió, no Estádio Universitário da Ufal, o Zumbi e o FF Sport Nova Cruz fizeram a prévia da semifinal e ficaram no 0x0. O Zumbi encerrou a fase na liderança, com 16 pontos, e o FF Sport Nova Cruz terminou na quarta posição, com 10 pontos e saldo inferior ao do Penedense.

Em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, teve a outra prévia da semifinal e também terminou em 0x0. O Coruripe então encerrou a fase na segunda posição com 11 pontos e o Penedense com 10 pontos e saldo melhor que o FF Sport Nova Cruz.

A disputa começa no próximo fim de semana e será realizada em jogos de ida e volta. FF Sport Nova Cruz e Penedense serão os mandantes dos jogos de ida, enquanto Zumbi e Coruripe mandam as partidas de volta.

Apenas o campeão garante uma vaga na elite do estadual na próxima temporada.