Esportes
Cristiano Ronaldo homenageia ex-companheiro Marcelo: 'irmão que o futebol me deu'
CR7 fez texto após o lateral brasileiro deixar o Real Madrid após 15 anos
Nesta segunda-feira, ocorreu a despedida de Marcelo do Real Madrid, clube que defende desde 2007. Além das homenagens recebidas pelos merengues, o lateral foi homenageado também por Cristiano Ronaldo, que jogou ao lado do brasileiro por muito anos.
O atacante português, hoje no Manchester United, da Inglaterra, falou sobre sua relação com Marcelo e não poupou elogios ao lateral em suas redes sociais.
"Mais do que um companheiro de equipa, um irmão que o futebol me deu. Dentro e fora dos campos, um dos maiores craques com quem tive o prazer de partilhar um balneário. Vai com tudo nessa nova aventura, Marcelo!", escreveu Cristiano Ronaldo.
Mais do que um companheiro de equipa, um irmão que o futebol me deu. Dentro e fora dos campos, um dos maiores craques com quem tive o prazer de partilhar um balneário. Vai com tudo nessa nova aventura, Marcelo! 🙌🏽🙏🏽👊🏽 pic.twitter.com/Rjgb5R3DAd
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) June 13, 2022
A dupla formada por Marcelo e Cristiano Ronaldo foi muito vitoriosa. Nos nove anos em que jogaram juntos, os craques venceram quatro Liga dos Campeões, três Mundiais de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis e duas Copas do Rei.
Após 15 anos na equipe espanhola, Marcelo se despede como o maior campeão da história do clube, com 25 títulos, 545 jogos, 38 gols e 103 assistências. O contrato do lateral se encerra no dia 30 de junho e, até o momento, o brasileiro não tem destino definido.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




