Esportes
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil; veja sorteio
Cheio de clássicos, fase terá também Palmeiras x São Paulo, Fortaleza x Ceará e Corinthians x Santos

Nesta terça-feira (7), a CBF realizou o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. No total, 16 equipes, sendo 14 da Série A, conheceram seus adversários.
Flamengo e Atlético-MG, duas das melhores equipes do Brasil, se enfrentam. Além disso, o sorteio ficou marcado por vários clássicos estaduais.
Corinthians enfrentará o Santos, reeditando o confronto das oitavas de 2015. São Paulo e Palmeiras, que fizeram as duas últimas finais de Campeonato Paulista, também se enfrentarão. Fortaleza e Ceará fazem clássico nordestino, enquanto Goiás foi sorteado contra o Atlético-GO.
Vale lembrar que os confrontos terão duelos de ida e volta e os mandos de campo ainda serão definidos. Os duelos das oitavas da Copa do Brasil estão previstos para acontecer entre os dias 22 e 23 de junho (ida) e 13 e 14 de julho (volta). Não há critério do gol fora de casa para desempate e um novo sorteio será realizado para a fase das quartas de final.
Veja todos os confrontos sorteados:
Fluminense x Cruzeiro (decide em casa);
Atlético-MG x Flamengo (decide em casa);
Corinthians x Santos (decide em casa);
São Paulo x Palmeiras (decide em casa);
Bahia x Athletico (decide em casa);
Atlético-GO x Goiás (decide em casa);
Fortaleza x Ceará (decide em casa);
América-MG x Botafogo (decide em casa).
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió