Esportes
Atacante alagoano Willian José assina contrato com o Betis até 2026
Ex-Real Sociedade, ele defendeu o Betis na última temporada por empréstimo e agora chega em definitivo
O Real Betis anunciou nesta sexta-feira a contratação em definitivo do atacante alagoano Willian José, ex-São Paulo, que é natural de Porto Calvo. O jogador brasileiro esteve emprestado ao clube na temporada passada, vindo da Real Sociedad. O centroavante assinou vínculo com o Betis até junho de 2026.
— Nossa história continua. Seguimos juntos! Vamos, Betis— declarou o atacante no Twitter.
Willian José ficaria livre no mercado, já que o seu contrato com a Real Sociedad se encerra em 30 de junho deste ano. Ele defendeu o clube entre 2016 e 2021, até ser emprestado para o Wolverhampton, da Inglaterra, na temporada 2020/21.
Atualmente com 30 anos, ele fez até hoje 69 gols no Campeonato Espanhol . Está empatado com Ronaldinho Gaúcho no topo da artilharia de jogadores brasileiros na competição.
Em sua primeira temporada no Betis, Willian José disputou 44 jogos, marcou 11 gols e deu cinco assistências. O jogador tem no currículo passagens pelo Santos, Grêmio e São Paulo, além de outros clubes na Espanha, como o Real Madrid.
Mais lidas
-
1Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
2A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
3Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
4Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa
-
5copa 2026
Vini Jr. é acusado de manipular pênalti para evitar prejuízo milionário às bets





