Esportes
ASA empata em 1 a 1 com o Jacuipense pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro
Com 10 pontos conquistados, o ASA fica na frente do Lagarto por conta do número de vitórias
O ASA acumula seu terceiro jogo seguido sem vencer na Série D. O Gigante recebeu o Jacuipense pela 6ª rodada do Grupo 4, neste domingo (22), no Fumeirão, em Arapiraca. O placar terminou empatado em 1 a 1. Retornando, Júnior Viçosa marcou o gol alvinegro e Newton buscou o empate para os baianos.
Apesar do resultado ruim, o Fantasma conseguiu recuperar sua liderança no grupo. Com 10 pontos conquistados, o ASA fica na frente do Lagarto por conta do número de vitórias. O Jacuipense, por outro lado, perdeu uma posição na tabela, por conta da vitória do Lagarto nesse sábado (21). Por isso, o time Leão é o 3º, com nove pontos.
O clube arapiraquense entra em campo no próximo sábado (28), às 16 horas, fora de casa. O Alvinegro viaja para o interior da Bahia, para enfrentar a Juazeirense, no Adauto Moraes. O Jacuipense entra em campo só no domingo (29), às 15h, em um confronto direto com o Lagarto, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe.
*Com informações da Gazetaweb
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
3Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
4Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
517h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer



