Esportes
CSA apresenta segunda camisa inspirada no time da década de 1950
Naquela década, clube venceu cinco títulos estaduais no período

O CSA apresentou nesta sexta-feira seu segundo uniforme para esta temporada. A peça faz alusão ao time histórico da década de 50, que ganhou cinco títulos alagoanos no período. O craque Dida, que ia se destacar depois no Flamengo, jogou pelo clube azulino nesta época.
O uniforme dos jogadores de linha é predominantemente branco, enquanto a peça dos goleiros é azul escura. A gola e os punhos contam com detalhes em um azul mais claro.
Atravessando o peitoral, uma faixa azul com as siglas do clube em marca d’água está estampada por com as letras "CSA" na cor branca. Já o escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito. Por fim, O calção tem uma faixa vertical azul com o slogan do time, “O Maior de Alagoas”, gravado em branco.

“A Volt Sport está muito feliz em promover mais um lançamento para o CSA, especialmente neste mês que completamos um ano de parceria. Nesta camisa, pensamos em um conceito que remete a um período importante na história do time. Sempre prezamos que não estamos no mercado somente para os negócios, mas também para fazer parte da jornada do clube”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
“Para nós, é mais um passo para resgatar um ano que foi histórico para o clube e para o torcedor. Ficamos felizes que essa parceria com a Volt esteja trazendo frutos como esse e estamos ansiosos para esse lançamento”, disse Ricardo Lima, diretor de negócios do clube alagoano.
As camisas estão disponíveis para venda em 'loja.csaoficial.com.br' e, a partir de sábado (14), na Loja do Azulão da Jatiúca.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo