Esportes

Presidente do Coruripe anuncia saída do técnico Caé Cunha do comando alviverde

Por Assessoria 09/05/2022 09h56 - Atualizado em 09/05/2022 10h04
Presidente do Coruripe  anuncia saída do técnico Caé Cunha do  comando alviverde
Diretoria do Hulk está no mercado em busca de um novo profissional - Foto: Assessoria

O time do Coruripe fez o seu primeiro amistoso de preparação para a disputa do Campeonato Alagoano da Série B 2022. Neste sábado, no Gerson Amaral, a equipe ainda comandada pelo técnico Caé Cunha ficou no empate em 1 a 1 com o time amador do Passo Futebol Clube, equipe do Litoral Norte de Alagoas.

Contudo, o futebol apresentado em campo não agradou, não mostrou um padrão de jogo, desagradando a diretores e torcedores, fazendo com que a permanência de Cunha a frente da equipe alviverde ficasse insustentável.

Assim, em comum acordo o técnico Caé Cunha se desligou do comando técnico após uma conversa com o gerente de Futebol Emanuel Cerqueira e o Diretor Financeiro Ernando Tavares no final da tarde deste domingo 08. O desligamento foi confirmado pelo presidente Franciney Joaquim. Cunha havia desembarcado em Coruripe no dia 20 de janeiro, para assumir a vaga deixada por Bebeto Moraes. A frente do Hulk chegou até as quartas de final da Copa Alagoas.

Quem Virá?

Um novo comandante para o time praiano deverá ser anunciado nas próximas horas, já que a diretoria está no mercado em busca de um profissional para comandar a equipe praiana no Campeonato Alagoano Série B, que tem início marcado para o próximo sábado 14. O atual gerente de futebol Emanuel Cerqueira comandará interinamente os trabalhos até a chegada de um novo técnico.

O Coruripe volta a campo no próximo final de semana, contra o Miguelense, fora de casa, na estréia da competição de aceso do Estadual.