Esportes
CSA derrota o Cruzeiro em Arapiraca e sai na frente por vaga na Copa do Brasil de 2023
Time da casa vencia até os 45 do segundo tempo e viu o Azulão virar o jogo em um minuto
O CSA venceu o Cruzeiro de virada na noite deste sábado (23) jogando no Estádio Municipal de Arapiraca pela seletiva que vale vaga na Copa do Brasil de 2023. O time da casa vencia até os 45 minutos do segundo tempo quando tomou a virada em apenas um minuto.
Jogando com um time reserva, já que os titulares jogaram na sexta-feira (22) contra o Bahia no Estádio Rei Pelé pela Série B, o Azulão levou o gol aos 17 do primeiro tempo quando Bacco mandou um chute forte após cobrança de falta, a bola bateu na trave e entrou no gol de Jean, Cruzeiro 1x0 CSA.
O CSA tentou chegar ao gol durante o resto da partida sem levar grande perigo à meta do goleiro Diogo. A reação só veio quando parecia que o Cruzeiro ia levar a vantagem para a partida de volta em Maceió.
Aos 45 do segundo tempo, o lateral direito Lucas Marques cobrou escanteio e Lucas Barcelos empatou a partida de cabeça, 1x1.
Um minuto depois veio a virada. Em mais uma cabeçada, dessa vez o goleiro Diogo espalmou, mas Didira estava bem posicionado e virou o jogo, dando números finais ao jogo de ida da seletiva. Cruzeiro 1x2 CSA.
Jogo de volta
A partida de volta está marcada para o domingo, 1º de maio, no Estádio Rei Pelé, e acontecerá às 19 horas. O CSA joga pelo empate. Se o Cruzeiro vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha