Esportes
CSA derrota o Cruzeiro em Arapiraca e sai na frente por vaga na Copa do Brasil de 2023
Time da casa vencia até os 45 do segundo tempo e viu o Azulão virar o jogo em um minuto

O CSA venceu o Cruzeiro de virada na noite deste sábado (23) jogando no Estádio Municipal de Arapiraca pela seletiva que vale vaga na Copa do Brasil de 2023. O time da casa vencia até os 45 minutos do segundo tempo quando tomou a virada em apenas um minuto.
Jogando com um time reserva, já que os titulares jogaram na sexta-feira (22) contra o Bahia no Estádio Rei Pelé pela Série B, o Azulão levou o gol aos 17 do primeiro tempo quando Bacco mandou um chute forte após cobrança de falta, a bola bateu na trave e entrou no gol de Jean, Cruzeiro 1x0 CSA.
O CSA tentou chegar ao gol durante o resto da partida sem levar grande perigo à meta do goleiro Diogo. A reação só veio quando parecia que o Cruzeiro ia levar a vantagem para a partida de volta em Maceió.
Aos 45 do segundo tempo, o lateral direito Lucas Marques cobrou escanteio e Lucas Barcelos empatou a partida de cabeça, 1x1.
Um minuto depois veio a virada. Em mais uma cabeçada, dessa vez o goleiro Diogo espalmou, mas Didira estava bem posicionado e virou o jogo, dando números finais ao jogo de ida da seletiva. Cruzeiro 1x2 CSA.
Jogo de volta
A partida de volta está marcada para o domingo, 1º de maio, no Estádio Rei Pelé, e acontecerá às 19 horas. O CSA joga pelo empate. Se o Cruzeiro vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas