Esportes
CRB esquece festa para encarar o Vasco no Rei Pelé
Fim de festa. Todos passaram a madrugada da última quarta-feira festejando o 32º título estadual. Agora a ordem é focar na Série B. E o reencontro com a torcida será no Rei Pelé. Neste sábado o CRB encara o Vasco às 19h. Duelo vital para as duas equipes. Os visitantes precisam se recuperar, enquanto os mandantes vão estrear na competição.
Marcelo Cabo reencontra o Vasco. Hoje no CRB ele precisa buscar alternativas para colocar em campo um time competitivo. “A partir dessa quinta-feira, a gente vai começar a pensar na Série B. Eu estou muito preocupado com o jogo de sábado porque a gente jogou quatro jogos em nove, dez dias. Então eu vou ter que analisar na sexta-feira a fisiologia, quem vai escalar o time de sábado é a fisiologia. Quem tiver clinicamente bem, mais inteiro, a gente vai botar pra jogar. Mas eu gostaria de ter um time bem inteiro pra enfrentar a forte equipe do Vasco”, disse Cabo após a conquista do título em Arapiraca.
VASCO
O time do técnico Zé Ricardo está pressionado depois do decepcionante empate de 1x1 com o Vila Nova em casa, na rodada passada. O Gigante da Colina não ganha há três partidas na temporada, contabilizando um empate e duas derrotas.
Para a segunda rodada do Brasileirão da Série B, os cariocas poderão contar com Zé Victor, Erick, Danilo Boza e Gabriel, contratados recentemente. Já Palacios ainda terá que esperar um pouco mais para estrear. Dos três recém-chegados, Erick parece ser o mais enraizado na posição: foi jogando principalmente aberto pelo lado esquerdo que ele marcou seis gols e terminou o Campeonato Gaúcho como artilheiro do Ypiranga.
Dá para dizer que Gabriel Pec foi o jogador do Vasco que mais ganhou concorrência com a chegada dos reforços depois do Campeonato Carioca.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




