Esportes

CSA aplica goleada de 8x0 no Murici e garante o terceiro lugar do Campeonato Alagoano

Azulão vai jogar seletiva para disputar vaga na Copa do Brasil de 2023 contra o Cruzeiro de Arapiraca

Por Bruno Martins 12/04/2022 18h46
CSA aplica goleada de 8x0 no Murici e garante o terceiro lugar do Campeonato Alagoano
CSA e Murici no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA

 O CSA aplicou uma goleada implacável no Murici na tarde desta terça-feira (12) no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão estará na seletiva para disputar uma vaga na Copa do Brasil de 2023. O Cruzeiro de Arapiraca será o adversário em partidas de ida e volta, o mando será definido em sorteio.

Os gols

Rodrigo Rodrigues fez o seu primeiro gol na partida de pênalti aos 9 minutos da etapa inicial. Aos 21 veio o segundo, quando Diego Renan cruzou e o zagueiro Douglas testou para baixo e marcou. O primeiro tempo terminou assim, CSA 2x0 Murici.

No segundo tempo virou goleada. Marco Túlio fez o terceiro aos 4 minutos. Rodrigo Rodrigues fez o quarto e o seu segundo na partida aos oito minutos.

O quinto veio aos 15 minutos quando Didira fez em cobrança de pênalti. Aos 17, Rodrigo Rodrigues fez o sexto, o seu terceiro no jogo.

Aos 33 minutos mais um de Rodrigo Rodrigues. Com esse gol, o quarto na partida, ele virou artilheiro do Campeonato Alagoano com oito gols.

E ainda teve mais um de zagueiro. Marcel fechou a goleada histórica com gol de cabeça aos 42 minutos, 8x0.

Próximos jogos

Além de aguardar as datas da seletiva contra o Cruzeiro de Arapiraca, o CSA faz sábado (16) a sua estreia na Série B de 2022. O adversário será o Ituano, em Itu, às 16 horas.

Já o Murici, com a derrota e o quarto lugar, encerra sua participação na temporada 2022 e só volta a jogar no próximo ano.