Esportes
CSA aplica goleada de 8x0 no Murici e garante o terceiro lugar do Campeonato Alagoano
Azulão vai jogar seletiva para disputar vaga na Copa do Brasil de 2023 contra o Cruzeiro de Arapiraca
O CSA aplicou uma goleada implacável no Murici na tarde desta terça-feira (12) no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão estará na seletiva para disputar uma vaga na Copa do Brasil de 2023. O Cruzeiro de Arapiraca será o adversário em partidas de ida e volta, o mando será definido em sorteio.
Os gols
Rodrigo Rodrigues fez o seu primeiro gol na partida de pênalti aos 9 minutos da etapa inicial. Aos 21 veio o segundo, quando Diego Renan cruzou e o zagueiro Douglas testou para baixo e marcou. O primeiro tempo terminou assim, CSA 2x0 Murici.
No segundo tempo virou goleada. Marco Túlio fez o terceiro aos 4 minutos. Rodrigo Rodrigues fez o quarto e o seu segundo na partida aos oito minutos.
O quinto veio aos 15 minutos quando Didira fez em cobrança de pênalti. Aos 17, Rodrigo Rodrigues fez o sexto, o seu terceiro no jogo.
Aos 33 minutos mais um de Rodrigo Rodrigues. Com esse gol, o quarto na partida, ele virou artilheiro do Campeonato Alagoano com oito gols.
E ainda teve mais um de zagueiro. Marcel fechou a goleada histórica com gol de cabeça aos 42 minutos, 8x0.
Próximos jogos
Além de aguardar as datas da seletiva contra o Cruzeiro de Arapiraca, o CSA faz sábado (16) a sua estreia na Série B de 2022. O adversário será o Ituano, em Itu, às 16 horas.
Já o Murici, com a derrota e o quarto lugar, encerra sua participação na temporada 2022 e só volta a jogar no próximo ano.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas