Esportes
CRB anuncia contratação do atacante Wesley Moreira
Jogador vem do Grêmio, onde atuou pelo time de aspirantes

O CRB anunciou nesta segunda-feira (11) mais um reforço para a disputa da Série B deste ano. O atacante Wesley Moreira tem 19 anos e vem do Grêmio, onde jogou pelo time de aspirantes. Ele chega por empréstimo ao clube alagoano.
Além de Grêmio, ele jogou no ano passado pelo Pelotas, também do Rio Grande do Sul, e terá no Galo sua primeira experiência profissional fora do estado do Sul brasileiro.
Wesley Moreira vem para disputar a Série B, que começa efetivamente para o CRB no próximo sábado (16) quando os regatianos encaram o Vasco no Estádio Rei Pelé.
A partida contra os cariocas é válida pela segunda rodada, pois o jogo da primeira rodada, contra o Novorizontino no interior paulista, foi transferido para 4 de maio por conta das finais do Campeonato Alagoano.
O CRB venceu em Maceió por 2x1 e joga por um empate na quarta-feira (11) em Arapiraca para ser campeão alagoano de 2022.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso
-
5Sintomas perigosos
Por que Wandinha Addams perde seus poderes e tem lágrimas negras na segunda temporada