Esportes
CSA vence o Murici em primeira partida da decisão de 3º lugar
Didira e o zagueiro Marcel marcaram os dois gols da partida para o Azulão

O CSA saiu na frente do Murici na tarde deste sábado (9) pela disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano de 2022. Jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Azulão fez 2x0 e tem boa vantagem para a partida de volta, que ocorre na terça-feira às 16h15 no Estádio Rei Pelé.
O gramado do estádio estava bastante castigado pelas chuvas. Cheio de poças em diversas partes do campo, foi difícil de carregar a bola e o jogo foi mais físico que de técnica.
Mesmo assim, o CSA conseguiu os gols. Didira fez o primeiro logo aos 10 minutos do primeiro tempo ao receber bola de Luiz Henrique. Da entrada da área, ele teve tempo de parar, olhar e chutar para o canto, sem chances para o goleiro Ferreira.
O segundo veio aos 41 após cobrança de escanteio do lateral Diego Renan. O zagueiro Marcela aproveitou sobra e marcou o segundo.
No segundo tempo, pouco se viu de chances reais. Os dois times sentiram o peso do gramado e cansaram rápido, recorrendo às cinco substituições.
As grandes chances foram um chute de fora da área de Billa, do Murici, que Marcelo Carné mandou para escanteio, e outra de Rodrigo Rodrigues, que não conseguiu marcar o terceiro perto do final do jogo.
Para a partida de volta, o CSA pode perder até por um gol de diferença que garante a terceira posição da competição. Se o Murici vencer por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. O Murici só garante a posição se vencer por três gols de diferença.
Quem ficar em terceiro, ainda irá enfrentar o Cruzeiro de Arapiraca pela seletiva para vaga na Copa do Brasil de 2023.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas