Esportes
CSA anuncia oficialmente as contratações de Anderson Martins, Sassá e Lourenço
Zagueiro e atacante chegam ao clube e para disputa da Série B e Copa do Brasil; meia só pode jogar a Série B

O CSA anunciou de forma oficial nesta sexta-feira (8) o zagueiro Anderson Martins, o atacante Sassá e o meia Lourenço. Os dois primeiros chegam ao clube para brigar por espaço na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e também para a terceira fase da Copa do Brasil. O clube realiza a apresentação dos dois jogadores na tarde desta sexta em entrevista coletiva. Lourenço já jogou pelo Avaí na disputa da Copa do Brasil, portanto reforça o CSA apenas na Série B.
Anderson Martins já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quinta-feira (7), antes mesmo do anúncio. O defensor tem 34 anos e já jogou por Vitória, Desportivo Brasil, Vasco, Al Jaish do Catar, Corinthians, Al-Gharafa do Catar, Umm Salal do Catar, São Paulo e Bahia, o seu último clube.
Já o atacante Sassá tem 28 anos e passou por Botafogo, Náutico, Cruzeiro, Coritiba e Marítimo de Portugal. Seu contrato com o Cruzeiro terminou no início deste ano, quando ficou livre.
Lourenço vem do Avaí e tem 24 anos. Além do Avaí ele também jogou no Santa Cruz. O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira, mas o presidente do CSA, Omar Coelho, já havia confirmado a contratação do jogador na semana anterior. Dos anúncios feitos pelo mandatário azulino, somente o centroavante Bruno Mezenga ainda não foi anunciado.
Outra informação encontrada no BID da CBF durante esta semana foi que dois atacantes do atual elenco do CSA, Rodrigo Rodrigues e Lucas Barcelos, tiveram seus contratos prorrogados até 2023 com reajuste nos salários.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo