Esportes
Mais de 800 mil ingressos são comprados para a Copa do Catar na 1ª leva
Mundial terá 32 seleções e sorteio de grupos ocorrerá na sexta-feira
Torcedores compraram 804.186 ingressos para partidas da Copa do Mundo no Catar no final deste ano na primeira fase de vendas, disse a Fifa nesta quarta-feira (30).
A Fifa informou que o interesse pelos ingressos veio principalmente de Catar, Estados Unidos, Inglaterra, México, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Índia, Brasil, Argentina e Arábia Saudita.
32 teams. 1 ball to make their dreams a reality ⚽
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) March 30, 2022
Introducing Al Rihla, the #OfficialMatchBall of the 2022 #WorldCup
The countdown to Qatar starts now#Qatar2022 | @adidasfootball pic.twitter.com/LauuuVSO8h
Os ingressos para o jogo de abertura em 21 de novembro - que contará com o anfitrião Catar - assim como a final, em 18 de dezembro, foram as partidas mais procuradas.
O sorteio da Copa do Mundo, onde as seleções serão divididas em grupos, será realizado na sexta-feira (1º de abril)
A Fifa acrescentou que os torcedores que não tiveram sucesso na primeira fase de vendas terão outra chance de se inscrever durante o próximo período de vendas em seu site em 5 de abril.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
5Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar



