Esportes
CRB perde para o Sport e está fora da Copa do Nordeste
Galo da Pajuçara perdeu por 3 a 1
O CRB se despediu da Copa do Nordeste de 2022 nesse domingo (27). Ele perdeu para o Sport na Arena Pernambuco por 3 a 1.
Ainda na primeira etapa, Parraguez marcou os primeiros gols do Leão da Ilha. O Galo tomou conta do meio de campo na reta final, e diminuiu com Anselmo Ramon. Porém, no lance seguinte, Luciano Jubá fez 3 a 1 e freou o ímpeto ofensivo do time alagoano.
Calendário
Com a (2ª) eliminação no ano, o CRB foca agora na Campeonato Alagoano. Nessa sexta-feira (25), a FAF definiu os horários e locais das semifinais do Estadual. O Regatas fará o primeiro jogo contra o CSA no dia 6 de abril, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Já o Leão da Ilha, além de ter faturado R$ 500 mil, vai encarar, na finalíssima, o Fortaleza, que eliminou o Náutico, nesse sábado (26), ao vencer por 2 a 0.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




