Esportes
CSA é derrotado pelo Sport nas cobranças de pênaltis e dá adeus à Copa do Nordeste
Sport Recife agora aguarda a decisão entre CRB e Ceará
No Estádio Rei Pelé, debaixo de chuva, nesta terça-feira (22), o Sport venceu o CSA nos pênaltis e confirmou a classificação às semifinais do Nordestão. As equipes tinham empatado sem gols no tempo normal e o Leão pernambucano garantiu a vitória com três cobranças defendidas pelo goleiro Mailson.
A chuva castigou o gramado do Rei Pelé nesta terça. A água acumulou desde os primeiros minutos e criou poças, que impossibilitaram a construção de jogadas com bola no campo. Com dificuldades, o Sport ainda criou as melhores chances ao longo do primeiro tempo de jogo. No segundo tempo, o Sport voltou mais defensivo e passou a sofrer mais investidas do CSA. Em uma oportunidade, o Leão reagiu. Finalizou com Denner e Sabino, e quase abriu o placar - aos oito e 11 minutos da segunda etapa. Apesar das tentativas, a equipe se retraiu novamente e o CSA passou a dominar as investidas.
Pênaltis
Osvaldo abriu as cobranças pelo CSA e converteu, seguido de Ronaldo Henrique pelo Sport. Estava tudo igual. Wellington assumiu o segundo chute e parou nas mãos de Mailson. Na sequência, Ray Vanegas converteu pelo Leão: 1 x 2. O meia Gabriel tinha o desafio de empatar, chutou e Mailson pegou. Blas Cáceres converteu com tranquilidade para colocar 1 x 3 e assistiu o goleiro do Sport pegar o último, de Rodrigo Rodrigues, para confirmar a vitória.
Como fica
O Sport deve voltar a campo para o confronto com o Salgueiro, pela semifinal do Pernambucano, mas ainda sem data definida. O CSA disputa a semifinal do Alagoano, contra o CRB, também com data pendente.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)




