Esportes
Aliança derrota o ASA nos pênaltis e é o primeiro garantido na final da Copa Alagoas
Partida que terminou 0x0 aconteceu no Estádio Universitário da Ufal, em Maceió

A Copa Alagoas definiu seu primeiro finalista na tarde deste sábado (19). Em partida realizada no Estádio Universitário da Ufal, em Maceió, o Aliança venceu o ASA, atual campeão da competição estadual, por 5x3 nos pênaltis após o jogo terminar 0x0.
Nas cobranças de pênaltis marcaram para o Aliança: Filipe André, Pilar, Willames, Henrique e Luciano. Para o ASA marcaram Anderson Feijão, Wendel e Xandy. O capitão do ASA, Fidélis, bateu no canto direito do goleiro Flávio, que fez boa defesa quando a disputa estava 2x1 pro Aliança.
Com a vitória, o Aliança segue em busca do título inédito e o ASA foca sua preparação para enfrentar o Murici na semifinal do Campeonato Alagoano.
O adversário do Aliança será definido no domingo (20) no jogo entre CSE e Cruzeiro, que acontece no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17 horas.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió