Esportes
Programa Esporte Campeão comemora 17 anos dando voz ao esporte amador em Alagoas
A data será marcada por uma programação repleta de competições de diversas modalidades esportivas
Há 17 anos, o programa Esporte Campeão apresentado pelo ex-lutador e vereador por Maceió, Eduardo Canuto, segue firme dando voz ao esporte amador alagoano. Transmitido aos sábados, pela TV Pajuçara, o programa que hoje é vice-líder de audiência, exibe matérias, faz coberturas de competições e entrevista personalidades esportivas, que se destacam em suas modalidades.
E para comemorar mais um ano de sucesso, o programa preparou uma série de atividades que pretendem mobilizar não só a capital alagoana, como também municípios vizinhos. Serão mais de 800 atletas premiados ao longo das competições, com premiações, medalhas e troféus.
“O sentimento de toda equipe que hoje comanda o Esporte Campeão é de gratidão, pela audiência e prestígio dos espectadores e importante apoio dos patrocinadores. Fica o agradecimento a cada um que contribuiu para a manutenção e fortalecimento do programa ao longo de todos estes dezessete anos”, comemorou o apresentador, Eduardo Canuto.
Iniciando no dia 17 de março, com uma cerimônia de lançamento, na Choparia Resenha, no bairro do Feitosa, onde cerca de 20 personalidades ligadas ao esporte alagoano, serão homenageados, as festividades terão continuidade ao longo dos meses de abril e maio.
Entre as modalidades, estão: beach soccer, beach handebol, basquete 3x3, futsal, futebol, handsurf, boxe, beach tennis, hip hop, fisiculturismo, corrida de rua e capoeira. Para mais informações sobre datas e horários dos eventos, acesse o instagram @esportecampeaoec, onde consta toda a programação.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




