Esportes

CRB, já classificado, perde para o Atlético-BA pela Copa do Nordeste

Próximo desafio do time regatiano será contra o CSE

Por Tribuna Hoje com Agência Brasil 10/03/2022 22h32
CRB, já classificado, perde para o Atlético-BA pela Copa do Nordeste
CRB já está classificado na competição regional - Foto: Reprodução

O Galo perdeu para o Atlético-BA por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (10) no Carneirão, em Alagoinhas, porém o time alagoano já estava classificado na Copa do Nordeste. Já o Atlético mantém vivo o sonho de avançar para as quartas de final da competição. Com este triunfo, em jogo atrasado da 2ª rodada, a equipe baiana assumiu a 4ª posição do Grupo A com 10 pontos. Já o CRB perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B, ficando na vice-liderança da chave com 14 pontos, um a menos do que o líder Ceará.

Em uma partida muito movimentada, o gol da vitória do Atlético-BA saiu apenas aos 40 minutos da etapa final, quando Miller tocou para Emerson, que bateu colocado para vencer o goleiro Diogo Silva.

O próximo jogo do time regatiano será contra o CSE, neste sábado (12), no Estádio Juca Sampaio, às 17 horas, pela 7ª rodada do Alagoano. E, pelo Nordestão, o time de Marcelo Cabo vai encarar o Fortaleza, no sábado (19), no Castelão, em Fortaleza, às 17h45. Quanto ao Atlético-BA, pelo Campeonato Baiano vai entrar em campo neste domingo (13), no próprio Carneirão, às 16 horas, quando vai receber a Juazeirense.