Esportes
Goleiro nigeriano defende pênalti na Holanda, leva garrafada e expulsa torcedor de campo
Maduka Okoye, do Sparta Roterdã, foi o protagonista do jogo contra o Vitesse, que foi interrompido pelo juiz após a invasão ao gramado
A 25ª rodada do Campeonato Holandês foi aberta na última sexta-feira com um jogo bastante conturbado entre Sparta Roterdã e Vitesse. Depois de defender um pênalti do Vitesse, o goleiro nigeriano Maduka Okoye foi atingido por uma garrafa d’água aos 20 do segundo tempo. O jogo foi interrompido e depois retomado.
Mas, nos acréscimos, torcedores do Vitesse invadiram o gramado paralisando mais uma vez o confronto. Revoltado, Okoye, do alto do seu 1,97m, foi para cima de um dos imbecis, digo, torcedores, e o expulsou do gramado (assista abaixo).
Com a toda a confusão, o time do Sparta deixou o campo e se recusou a voltar. Agora, a Federação Holandesa de Futebol (KNVB, na sigla original) vai decidir o resultado final da partida. São três opções: 1) manter o 1 a 0 para o Sparta; 2) disputar os minutos finais e 3) realizar uma nova partida. Essa última hipótese, segundo a imprensa local, é remota.
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet