Esportes
Conselho arbitral do Alagoano da 2ª divisão será no dia 10 de março
Nove clubes irão disputar o estadual de acesso nesta temporada

Nove clubes irão disputar o Campeonato Alagoano Sub-23 - Série B 2022. Estão inscritos na competição CEO, Coruripe, Dínamo, Dimensão Saúde, FF Sports, Miguelense, Penedense, Santa Cruz e Zumbi.
O conselho arbitral já foi definido pela Federação Alagoana de Futebol e será realizado no próximo dia 10 de março, às 14h30, no Auditório do Estádio Rei Pelé, com a presença de dirigentes da FAF e dos clubes inscritos no Estadual. A segundona tem previsão de início para o mês de maio.
De acordo com o Departamento de Competições da FAF, os clubes devem indicar o estádio em que será mandante dos jogos até o início do conselho arbitral, como critério para habilitação da inscrição, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio.
Clique aqui e confira o Edital de convocação para o Conselho Arbitral
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Funkeiro ostentação
De onde vem a fortuna de Poze do Rodo, preso nesta quinta (29/5)