Esportes

CRB tenta reabilitação no estadual contra o Aliança

Por Tribuna Independente 26/02/2022 08h05 - Atualizado em 26/02/2022 14h31
CRB tenta reabilitação no estadual contra o Aliança
CRB empatou no meio de semana com o Jaciobá e terá neste domingo a missão de se reabilitar no Estádio Rei Pelé contra o Aliança - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

Sinal de alerta no CRB. Pressão e muita cobrança para o jogo deste domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé contra o Aliança. O Galo é o quinto colocado, com cinco pontos, e enfrenta um adversário que está em sétimo com apenas dois. O detalhe é que o time marcou três gols e sofreu três, tem 41,7% de aproveitamento.

O técnico Marcelo Cabo não escondeu a insatisfação com o desempenho e o resultado contra o Jaciobá. O treinador escalou um time alternativo e deve repetir a fórmula. Depois do jogo, Cabo foi direto e disse não haver motivo para aceitar o placar e que o time tem que despertar no estadual.

“A gente tem que acender o sinal de alerta sobre o Campeonato Alagoano. O CRB não é uma equipe que é pra estar nesse posicionamento. Foi o meu primeiro jogo na competição, com uma equipe alternativa, a gente está com o cobertor curto. A gente não pode, com todo respeito que tem ao Jaciobá, se conformar com o empate. A chateação é completa e eles (jogadores) precisam dar uma resposta sim pela oportunidade que estão tendo de jogar no CRB”.

O atacante Maycon Douglas sofreu uma lesão no joelho esquerdo e desfalca a equipe regatiana por até seis semanas. O clube confirmou que Maycon teve uma lesão parcial de ligamento colateral medial. Assim, ele fica fora de jogos do Campeonato Alagoano, na estreia da Copa do Brasil e também no Nordestão.