Esportes

CRB visita o Sergipe e pode fechar rodada na liderança do seu grupo

Jogo será no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju

Por Editoria de Esportes com Tribuna Independente 19/02/2022 10h13
CRB visita o Sergipe e pode fechar rodada na liderança do seu grupo
Meia Rafael Longuine busca uma vaga de titular no time do CRB após longo período lesionado - Foto: Ascom CRB

Sob novo comando, o Sergipe, dono da pior campanha da Copa do Nordeste, recebe o CRB neste domingo, em duelo da sexta rodada da fase de grupos da temporada 2022 da Lampions League. O jogo será no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju. O início está marcado para 18h30 (horário de Brasília).

O técnico Marcelo Cabo não vai contar com o zagueiro Gilvan e o volante Marthã contra o Sergipe. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem Gilvan, punido aos 25’ do segundo tempo, a tendência é que Alan Uchoa inicie a partida. No meio, Jean Patrick é a opção para ocupar a vaga de Marthã.

Com a vitória sobre o Globo, o CRB terminou a rodada em terceiro lugar do Grupo B, com oito pontos. Cabo avaliou que o grupo ainda sente o condicionamento físico e comentou que o adversário não exigiu muito de sua equipe. “O rendimento físico ainda pesou, mas a gente suportou um pouco mais no segundo tempo. Até pelo controle de jogo que a gente teve a todo momento, a gente conseguiu suportar um pouco mais. O nível de exigência sem a bola foi muito menor do que no jogo de domingo (contra o CSA). A gente vai evoluir gradativamente com o trabalho que vem implementando pra que chegue no momento ideal física, técnica e taticamente”.