Esportes

CSA sai na frente, mas Bahia consegue o empate com um jogador a menos

Azulão abriu placar aos 11 minutos do primeiro tempo após jogada ensaiada

Por Redação com Gazeta Esportiva 16/02/2022 22h08 - Atualizado em 16/02/2022 22h28
CSA sai na frente, mas Bahia consegue o empate com um jogador a menos
CSA abriu o placar do jogo aos 11 minutos do primeiro tempo - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (16), o Azulão empatou com o Bahia por 1 a 1 em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida aconteceu na Fonte Nova. Com o resultado, o CSA ocupa a segunda posição do Grupo A da competição. Já o Bahia fica em terceiro lugar do Grupo B. O Bahia volta a campo no sábado para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 17h45 (de Brasília), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O CSA, por sua vez, enfrenta o Náutico, no domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió às 16 horas.

O CSA abriu o placar do jogo aos 11 minutos do primeiro tempo após jogada ensaiada. Ernandes cobrou escanteio na área e encontrou Lucas Barcelos bem posicionado para subir e mandar de cabeça para balançar as redes de Danilo Fernandes. Em resposta, o Bahia levou perigo ao gol de Marcelo Carné, mas não conseguiu levar a igualdade para o intervalo.

Logo no início da segunda etapa, Luiz Otávio foi expulso após derrubar Rodrigo Rodrigues e impedir uma jogada perigosa do CSA. Apesar da desvantagem numérica, o Bahia partiu para o ataque e fez Carné trabalhar em jogada de Raí Nascimento.

Até que aos 29, Rodallega recebeu na entrada da área, driblou a marcação e finalizou para marcar um golaço e garantir a igualdade.