Esportes
Moura Dubeux abraça paixão pelo futebol e patrocina times do Nordeste
Os patrocínios firmados para este ano englobam exposições da marca nas camisas dos times, dentre outras contrapartidas
Além de ter no seu DNA a construção de moradias com alto padrão de qualidade e excelência, a incorporadora e construtora Moura Dubeux constrói sonhos e atua com paixão nessa missão. O futebol representa uma das maiores paixões dos brasileiros e como forma de valorizar ainda mais as localidades nordestinas, a MD abraça essa paixão pelo futebol e está patrocinando, na temporada de 2022, grandes times do Nordeste: Sport (PE), Bahia (BA) e Ceará (CE).
Os patrocínios firmados para este ano englobam exposições da marca nas camisas dos times, dentre outras contrapartidas, mas acima de tudo, uma possibilidade de fazer parte do impulsionamento destes grandes clubes. A empresa quer estar presente em todos os momentos de seus clientes, como cita Diego Villar, CEO da Moura Dubeux. “Somos uma empresa com DNA nordestino e queremos, cada vez mais, estar presente em momentos especiais dos nossos clientes, seja no novo lar ou nos momentos de diversão e paixão”, diz.
No patrocínio do Sport Clube do Recife, a Moura Dubeux estará com sua marca nas mangas da camisa do time. Já nos patrocínios do Ceará Sporting Clube e do Esporte Clube Bahia, a Moura Dubeux estará com sua marca nas laterais da frente da camisa dos times.
Sobre a Moura Dubeux
A companhia é uma das principais empresas do mercado imobiliário do Nordeste, com crescimento constante nos últimos anos. A Moura Dubeux foi eleita, em 2021, como a 15ª melhor incorporadora do Ranking da Engenharia Brasileira, sendo a única empresa nordestina nas 50 primeiras posições.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




