Esportes
Moura Dubeux abraça paixão pelo futebol e patrocina times do Nordeste
Os patrocínios firmados para este ano englobam exposições da marca nas camisas dos times, dentre outras contrapartidas

Além de ter no seu DNA a construção de moradias com alto padrão de qualidade e excelência, a incorporadora e construtora Moura Dubeux constrói sonhos e atua com paixão nessa missão. O futebol representa uma das maiores paixões dos brasileiros e como forma de valorizar ainda mais as localidades nordestinas, a MD abraça essa paixão pelo futebol e está patrocinando, na temporada de 2022, grandes times do Nordeste: Sport (PE), Bahia (BA) e Ceará (CE).
Os patrocínios firmados para este ano englobam exposições da marca nas camisas dos times, dentre outras contrapartidas, mas acima de tudo, uma possibilidade de fazer parte do impulsionamento destes grandes clubes. A empresa quer estar presente em todos os momentos de seus clientes, como cita Diego Villar, CEO da Moura Dubeux. “Somos uma empresa com DNA nordestino e queremos, cada vez mais, estar presente em momentos especiais dos nossos clientes, seja no novo lar ou nos momentos de diversão e paixão”, diz.
No patrocínio do Sport Clube do Recife, a Moura Dubeux estará com sua marca nas mangas da camisa do time. Já nos patrocínios do Ceará Sporting Clube e do Esporte Clube Bahia, a Moura Dubeux estará com sua marca nas laterais da frente da camisa dos times.
Sobre a Moura Dubeux
A companhia é uma das principais empresas do mercado imobiliário do Nordeste, com crescimento constante nos últimos anos. A Moura Dubeux foi eleita, em 2021, como a 15ª melhor incorporadora do Ranking da Engenharia Brasileira, sendo a única empresa nordestina nas 50 primeiras posições.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas