Esportes
CSA recebe o Brusque neste sábado
Azulão espera confirmar mais três pontos jogando no Estádio Rei Pelé para tentar encostar no G4 do Brasileiro da Série B
Sábado é dia de Azulão. Dia do CSA entrar com tudo no Estádio Rei Pelé para bater o Brusque-SC. O jogo começa às 21h, terá presença do torcedor, e será mais uma chance do time do Mutange se aproximar do G4 da Série B. Com 42 pontos, o objetivo é diminuir a distância do pelotão de cima. E para isso o técnico Mozart coloca em campo tudo que tem de melhor.
Um desfalque importante é o meia Gabriel. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Didira deve ser o substituto, mas o meia Renato Cajá corre por fora pela vaga. Quando teve tempo para treinar, o CSA engatou uma sequência de quatro vitórias, contra Londrina, Botafogo, Cruzeiro e Ponte Preta. A mesma situação aconteceu agora com uma semana cheia. A avaliação final do time titular vai levar em conta o condicionamento físico dos atletas.
No ataque, o centroavante Dellatorre cumpriu suspensão e deve entrar naturalmente no lugar de Bruno Mota. Os atacantes Clayton e Rodrigo Rodrigues, contratados na semana passada, começaram a treinar com bola na última quarta e só devem ser relacionados para o jogo do dia 15 de outubro, contra o Goiás.
Assim, uma formação provável para o jogo de sábado no Rei Pelé tem: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre. O CSA tem hoje, de acordo com o site Infobola, 15% de chance de acesso. Faltam ainda dez partidas na Série B, sendo cinco no Rei Pelé e cinco fora de casa.
“O Clássico foi um jogo extremamente duro e depois de uma sequência de quatro jogos em nove dias, você enfrentar um clássico, onde o adversário tem um dia a mais de descanso que você, então era normal que sentíssemos a parte física. Mas, talvez, nós não tivemos o desempenho de outros jogos, mas, muito pela capacidade do adversário, e também pela nossa parte física, nós sentimos a sequência, o que é normal. Aproveitar a semana para descansar, ajustar o que tem pra ajustar, continuar fazendo o que nós fazemos bem e nos preparar para o Brusque agora”, disse Mozart.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




