Esportes
Vasco anuncia atacante Rildo como segundo reforço para temporada 2018
Rildo, que fez bom Brasileiro pelo Coritiba, assina contrato de dois anos com o clube de São Januário
Depois de contratar o volante argentino Leandro Desábato, o Vasco anunciou nesta quinta-feira seu segundo reforço para a temporada. Trata-se do atacante Rildo, um dos destaques do Coritiba no último Brasileiro. Ele assinou após realização de exames ainda nesta quinta.
O contrato de Rildo terá duração de dois anos. Ele chegou a acordo com a diretoria após uma rodada de contrapropostas - o jogador reduziu sua pedida salarial inicial, que era na casa dos R$ 200 mil.
O jogador é um pedido de Zé Ricardo para reforçar o ataque do Vasco. Ele atua pelos lados de campo - setor que deve receber mais um nome, de acordo com o planejamento da diretoria.
Rildo tem 28 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba - fez seis gols em 34 jogos no torneio. Antes, o atacante teve passagens por Corinthians, Santos, Ponte Preta e Vitória.
No início da tarde, Rildo postou em seu Instagram uma mensagem na qual se despediu da torcida do Coritiba. Confira abaixo:
Olá nação coxa-branca, queria agradecer á todos pelo carinho que recebi esse ano, meu objetivo como jogador é sempre evoluir. Melhorar tecnicamente, taticamente. Tenham certeza que honrei essa camisa e me entreguei a cada minuto dentro e fora de campo. Agora sigo meu caminho em busca de mais conquistas e desafios. Coritiba Futebol Clube, tenha certeza que serei eternamente grato por ter vestido essa camisa profissionalmente. Não tenho dúvidas que você sempre estará em meu coração. #coxadoido #agradecimento #respeito #r11
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas