Esportes
Volante do Avaí, Renanzinho morre aos 20 anos por conta de tumor no cérebro
Pelas redes sociais, o Avaí lamentou o falecimento, assim como diversos outros clubes brasileiros
Na manhã desta quinta-feira, morreu aos 20 anos, o volante Renan Pereira, mais conhecido como Renanzinho. O volante do Avaí lutava contra um tumor no cérebro, descoberto há dois anos e estava afastado do futebol desde então. Pelas redes sociais, o Avaí lamentou o falecimento, assim como diversos outros clubes brasileiros.
Renanzinho era considerado uma grande promessa do Leão. Em 2015, disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube, com 31 partidas jogadas e um gol marcado. O volante era irmão de Luanzinho, outro jovem promissor integrado à equipe principal do Avaí neste ano.
Sua carreira foi interrompida no começo do ano de 2016, quando foram constatados problemas de visão. Durante o tratamento, o atleta passou por duas cirurgias e retirou 70% do tumor. A segunda operação lhe causou sequelas e o jogador ficou com a movimentação comprometida no lado direito do corpo.
O velório de Renanzinho está marcado para a tarde desta quinta-feira no auditório da Ressacada, às 17 horas (de Brasília). O sepultamento será na sexta-feira, às 10 horas (de Brasília), no Cemitério Jardim da Paz.
https://twitter.com/AvaiFC/status/943814336262361088Mais lidas
-
1Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
2100 anos
Jayme Miranda: a memória de um alagoano que a ditadura fez desaparecer, mas não conseguiu apagar
-
3Reginaldo Santos
Motociclista morre após perder controle da moto e bater em poste na Serraria
-
4Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
5Romance, conflitos familiares e tradição
Entenda o final do fenômeno turco Para Sempre no Meu Coração





