Esportes
Volante do Avaí, Renanzinho morre aos 20 anos por conta de tumor no cérebro
Pelas redes sociais, o Avaí lamentou o falecimento, assim como diversos outros clubes brasileiros
Na manhã desta quinta-feira, morreu aos 20 anos, o volante Renan Pereira, mais conhecido como Renanzinho. O volante do Avaí lutava contra um tumor no cérebro, descoberto há dois anos e estava afastado do futebol desde então. Pelas redes sociais, o Avaí lamentou o falecimento, assim como diversos outros clubes brasileiros.
Renanzinho era considerado uma grande promessa do Leão. Em 2015, disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube, com 31 partidas jogadas e um gol marcado. O volante era irmão de Luanzinho, outro jovem promissor integrado à equipe principal do Avaí neste ano.
Sua carreira foi interrompida no começo do ano de 2016, quando foram constatados problemas de visão. Durante o tratamento, o atleta passou por duas cirurgias e retirou 70% do tumor. A segunda operação lhe causou sequelas e o jogador ficou com a movimentação comprometida no lado direito do corpo.
O velório de Renanzinho está marcado para a tarde desta quinta-feira no auditório da Ressacada, às 17 horas (de Brasília). O sepultamento será na sexta-feira, às 10 horas (de Brasília), no Cemitério Jardim da Paz.
https://twitter.com/AvaiFC/status/943814336262361088Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas