Esportes
Atacante do Wigan marca dois gols e sai substituído a tempo de ver parto do filho
Inglês de 22 anos faz embala neném na comemoração e, ainda de uniforme, registra foto com filho no colo na maternidade
O atacante inglês Ryan Colclough, de 22 anos, teve uma noite e tanto na terça-feira passada. Em campo, fez dois gols que selaram a vitória do Wigan sobre o Doncaster por 3 a 0, aos 47 minutos do primeiro tempo e aos 13 do segundo, pela terceira divisão da Inglaterra, e logo depois, aos 15, foi substituído a tempo de assistir ao parto do segundo filho em maternidade da cidade. Ainda uniformizado, pegou o herdeiro no colo, repetindo gesto ensaiado minutos antes ainda no gramado.
- No intervalo, recebemos a mensagem que a bolsa amniótica da mãe havia sido rompida. Assim que ele fez o segundo gol, saiu, porque sua cabeça estava em outro lugar. Todos somos homens, somos indivíduos. Alguns jogadores não iriam, estariam até agora no vestiário. Outros querem ir diretamente apoiar suas companheiras, e você deve respeitar o que eles querem fazer - disse o auxiliar-técnico Leam Richardson.
Os gols deixaram o Wigan na vice-liderança, com 39 pontos, a um do Shrewsbury Town.
- Que grande resultado e esforço coletivo de todos os garotos. Estou tão feliz de marcar o nascimento de meu segundo filho com dois gols e a vitória que ele fez um hat-trick para mim! Agradeço todas as mensagens - escreveu Ryan em sua conta no Twitter.
[caption id="attachment_14144" align="aligncenter" width="225"] Ainda com uniforme do Wigan, Ryan Colclough segura o filho recém-nascido no colo na maternidade (Foto: Reprodução de Twitter)[/caption]Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas