Esportes
Internacional tira zagueiro Thales do CSA
Jogador estava emprestado e foi solicitado pelo clube gaúcho para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

O que era especulação se tornou oficial. Thales deixa o CSA para defender o Internacional de Porto Alegre na Série B. O zagueiro estava emprestado e por conta da sua boa atuação na temporada e a necessidade do clube gaúcho de um atleta desta posição, houve um entendimento e o Azulão liberou o atleta. Ontem mesmo ele viajou. O prazo de inscrição de reforços na Série B termina dia 16 deste mês.
Thales tem 24 anos, é natural de Porto Alegre e chegou ao CSA em janeiro desta temporada. O jogador iniciou a trajetória como reserva, mas ganhou a vaga no time principal e participou das campanhas na Copa do Nordeste, no vice-campeonato alagoano e na Série C. Thales disputou 31 jogos com a camisa maruja e anotou quatro gols, sendo dois no Estadual e outros dois na Terceirona.
“O zagueiro está retornando ao Internacional, clube que detém os direitos econômicos e federativos do jogador. O Inter solicitou a volta em função de cláusula existente no contrato do jogador, que o obriga a se reapresentar em até três dias, sob pena de multa”, publicou o CSA no site oficial.
Para repor a ausência de Thales, o técnico Flávio Araújo tem à disposição os zagueiros Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Matheus. A tendência é que os dois primeiros, que vinham sendo mais utilizados, briguem pela vaga no mata-mata contra o Tombense. São os dois jogos mais importantes do ano e vão definir quem sobe para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida de ida será na nesta segunda-feira, às 20h45, no Almeidão, em Minas Gerais.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL