Esportes
Internacional tira zagueiro Thales do CSA
Jogador estava emprestado e foi solicitado pelo clube gaúcho para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B
O que era especulação se tornou oficial. Thales deixa o CSA para defender o Internacional de Porto Alegre na Série B. O zagueiro estava emprestado e por conta da sua boa atuação na temporada e a necessidade do clube gaúcho de um atleta desta posição, houve um entendimento e o Azulão liberou o atleta. Ontem mesmo ele viajou. O prazo de inscrição de reforços na Série B termina dia 16 deste mês.
Thales tem 24 anos, é natural de Porto Alegre e chegou ao CSA em janeiro desta temporada. O jogador iniciou a trajetória como reserva, mas ganhou a vaga no time principal e participou das campanhas na Copa do Nordeste, no vice-campeonato alagoano e na Série C. Thales disputou 31 jogos com a camisa maruja e anotou quatro gols, sendo dois no Estadual e outros dois na Terceirona.
“O zagueiro está retornando ao Internacional, clube que detém os direitos econômicos e federativos do jogador. O Inter solicitou a volta em função de cláusula existente no contrato do jogador, que o obriga a se reapresentar em até três dias, sob pena de multa”, publicou o CSA no site oficial.
Para repor a ausência de Thales, o técnico Flávio Araújo tem à disposição os zagueiros Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Matheus. A tendência é que os dois primeiros, que vinham sendo mais utilizados, briguem pela vaga no mata-mata contra o Tombense. São os dois jogos mais importantes do ano e vão definir quem sobe para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida de ida será na nesta segunda-feira, às 20h45, no Almeidão, em Minas Gerais.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões