Esportes
CRB e Guarani fazem jogo no Rei Pelé para continuar no G4 da Série B
Confronto coloca frente a frente dois clubes que devem brigar na parte de cima da tabela até o final da competição
Um time que não sabe o que é derrota nos últimos sete jogos. É desse jeito que o CRB mostra seu cartão de visitas para o Guarani. O atual vice-líder da Série B (já que o América-MG venceu na sexta-feira e assumiu a liderança provisória) vem neste sábado para Maceió, encarar o Galo às 19h no Estádio Rei Pelé. Um confronto que coloca frente a frente dois clubes que devem brigar na parte de cima da tabela até o final. De todo modo o técnico Dado Cavalcanti exalta os perigos do adversário, e de como o CRB deve se portar.
“Jogar com inteligência. Jogar com o apoio do torcedor e saber a hora certa de atacar. Temos uma proposta de jogo e todo grupo já assimilou como gostamos de trabalhar. A cada rodada as dificuldades vão aumentar e o Guarani tem um bom poder ofensivo. Não virá para Maceió para se defender. Tenho a sorte de ter todo grupo em condição de jogo e cabe a mim escolher as melhores peças para esta partida”, disse Dado.
O atacante Zé Carlos cumpriu suspensão e fica à disposição. Pode voltar ou não ao time titular. Neto Baiano corre por fora. Os atletas que estavam no departamento médico foram liberados. O atacante Ytalo, o meia Élvis e o volante Danilo Pires. Todos devem ser relacionados.
Após as boas atuações na temporada com a camisa regatiana, o zagueiro Flávio Boaventura está recebendo sondagens de clubes da Série A. Informações dão conta que o Fluminense encaminhou proposta pelo atleta.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




