Esportes

ASA deve ter força máxima para encarar o Remo em Belém na segunda-feira

Atacantes titulares estão confirmados para jogo na capital paraense

Por Tribuna Independente 22/07/2017 20h03
ASA deve ter força máxima para encarar o Remo em Belém na segunda-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

O ASA terá nesta segunda-feira, um jogo importante diante do Remo (PA), em Belém, no Estádio Mangueirão. Mesmo figurando na zona de rebaixamento, um resultado positivo será fundamental para o time alvinegro. Uma vitória, por exemplo, dependendo da combinação de resultados da rodada, o time arapiraquense pode até chegar na 5ª colocação. São situações de uma competição bastante equilibrada.

E nessa briga para fugir da zona do rebaixamento, o ASA deve contar com força máxima na partida contra os paraenses. O meia-atacante Jhulliam, que cumpriu suspensão contra o CSA, volta ao time. Nos treinamentos da semana, no Coaracy da Mata Fonseca, ele trabalhou no time considerado titular. O volante Juninho, que também retorna de suspensão, será opção.

Quem também treinou no time titular durante toda a movimentação foi o atacante Leandro Kível, recuperado de lesão na coxa esquerda. Apesar da chuva e do gramnado pesado, o centroavante participou da movimentação comandada pelo técnico Marcelo Vilar.

O time que trabalhou como titular formou com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.

O elenco alvinegro fez o último treino no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A delegação embarca para Belém-PA na tarde deste sábado. No domingo, o grupo realiza um treinamento. O local ainda não está definido, mas as opções são o Mangueirão (local do jogo) ou a Curuzu (campo do Paysandu).

“Eu acredito que está faltando algum detalhe, tipo segurar o resultado quando nós sairmos ganhando ou ainda fazer o dever de casa, que em alguns momentos nós estamos oscilando. Mas acredito que isso vai acontecer no segundo turno. As equipes que estão em cima, vão procurar sair mais para o jogo, e isso vai acabar facilitando a nossa estratégia de jogar”, disse Kível.