Esportes
Ajax avança por Richarlison e adeus ao Fluminense fica mais próximo
Clube europeu tem pressa e quer contar com o atacante ainda em sua pré-temporada
Depois de perder Wellington Silva, o Fluminense corre o risco de ficar sem outro atacante titular. Desejo antigo do Ajax-HOL, Richarlison tem boas chances de ser negociado com a equipe holandesa. As conversas do clube europeu com os representantes do jogador, que estão na Europa, avançaram nessa semana.
Os holandeses têm pressa para contratar o atacante. A pré-temporada do time foi iniciada e eles querem que Richarlison participe do período de treinamento.
No começo do ano, o Ajax havia feito oferta de 9 milhões de euros pelo atacante, recusada pelo Fluminense. Por conta disso, é de se esperar que a proposta atual seja bem superior. Além do time holandês, outros europeus cobiçam o jovem tricolor.
Abel Braga, técnico do Flu, falou na quinta-feira sobre o assédio ao jogador. Afirmou que a cabeça de Richarlison está voltada para ajudar o Fluminense e irá escalá-lo normalmente enquanto o futuro do atleta não for definido.
- (O assédio) É normal. Um atacante com essa agressividade, marcando gol todo jogo, jogando para a equipe. O interesse é normal. O mais importante de tudo é que o Richarlison está com a cabeça aqui. Vai ter o momento certo que ele vai sair. Enquanto não for, vai continuar nos ajudando muito.
Aos 20 anos, o camisa 70 é um dos destaques do Tricolor na temporada com 15 gols marcados. O Fluminense contratou Richarlison em dezembro de 2015 por cerca de R$ 10 milhões e detém 50% dos direitos econômicos do atacante.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




