Esportes
Árabes quitam dívida, mas rescisão de Anderson Martins segue indefinida
Zagueiro ainda não chegou a acordo com o El Jaish para fim do contrato
Faltando dois dias para o fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil, o destino de Anderson Martins segue indefinido. O zagueiro ainda negocia a rescisão de seu contrato com o El Jaish, que quitou dívida de salários atrasados. Entretanto, não há um acordo em relação a outros valores do compromisso, que só se encerra em junho de 2018. O Vasco acompanha de longe a negociação.
Na última semana, Anderson foi à Fifa para tentar a rescisão, justamente por causa dos salários atrasados. Como o El Jaish pagou, esta alternativa se complicou. O caminho voltou a ser uma negociação direta com os árabes, mas, para isso, o zagueiro precisa abrir mão de valores.
Elenco quase fechado
Para jogar no Brasil ainda nesta temporada, Anderson precisa rescindir o contrato até meia-noite (de Brasília) do dia 20. Assim, estaria livre para negociar e fechar com algum time - o Vasco é o principal interessado -, mesmo com a janela fechada. Caso contrário, só poderia ser inscrito em janeiro.
O tempo escasso, hoje, é o principal empecilho. Se não puder contar com Anderson, é provável que o Vasco não faça mais contratações neste ano. A chegada do zagueiro é vista como um adicional técnico, além de uma forma de atender aos desejos da torcida.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




