Esportes
Galiotte viaja para Assunção e vai tentar reduzir pena do Palmeiras
Palmeiras vê como difícil a chance de contar com os torcedores já nas oitavas de final contra o Barcelona de Guayaquil, no próximo dia (05), no Equador
Nesta segunda-feira (26), o presidente Maurício Galiotte vai estar presente em uma audiência na Conmebol para tentar reduzir a pena do Palmeiras na Libertadores. O Alviverde foi punido por três jogos sem torcida visitante por conta da confusão contra o Penãrol-URU, ainda na primeira fase da competição.
O mandatário viajou no último domingo (25) para Assunção e em entrevista à Rádio Globo disse ter ainda a mesma opinião após a partida contra os uruguaios e afirmou que o Verdão foi vítima naquele episódio.
“Eu tenho a mesma opinião desde o término da partida contra o Peñarol. O Palmeiras foi para jogar bola e foi vítima da falta de segurança e da agressividade dos jogadores do Peñarol. Em nenhum momento concordamos com as penas, reduzimos a do Felipe. Estou indo para o Paraguai, amanhã (hoje) temos a audiência, e vamos defender a nossa torcida, vamos defender o que a gente entende que é o correto. Nós fomos vítimas”, falou.
O Palmeiras acredita que é possível reduzir a pena, mas vê como difícil a chance de contar com os torcedores já nas oitavas de final contra o Barcelona de Guayaquil, no próximo dia (05), no Equador.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




