Esportes
Ibrahimovic deixa o Manchester United após apenas uma temporada
Contrato do atacante com os Diabos Vermelhos se encerra no próximo dia 30 e não será renovado
Zlatan Ibrahimovic não é mais jogador do Manchester United. Nesta sexta-feira, o nome do sueco apareceu na lista divulgada pela Premier League de atletas dispensados pelos clubes que participarão da edição 2017/18. O contrato do atacante com os Diabos Vermelhos se encerra no próximo dia 30 e não será renovado.
Apesar dos ótimos números – marcou 28 gols em 46 jogos disputados -, Ibrahimovic não faz partes do planos de José Mourinho para a próxima temporada. Segundo a imprensa inglesa, o principal motivo da não renovação seria a grave lesão do joelho esquerdo sofrida em abril. Longe de retornar aos gramados, o clube prefere apostar em um jogador mais jovem do que esperar o retorno do centroavante de 35 anos.
O nome mais forte no momento é o de Alvaro Morata, que pertence ao Real Madrid. O espanhol de 24 anos estaria insatisfeito com a reserva nos merengues e pode se transferir à equipe inglesa para a disputa da Liga dos Campeões da Europa. A mídia europeia crava uma proposta de 60 milhões de libras (R$ 250 milhões) pela contratação do jovem atacante.
Já o futuro de Zlatan ainda é uma incógnita. Segundo o canal de televisão inglês Sky Sports, o sueco interessa ao LA Galaxy, que disputa a Major League Soccer dos Estados Unidos.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




