Esportes

Chapecoense e Cruzeiro termina em confusão; quarto árbitro é agredido

Imagens da televisão chegaram a mostrar Vágner Mancini, técnico do Verdão do Oeste, atingindo um chute na porta do vestiário do Cruzeiro após Diogo Barboso atirar um copo de água

Por Esporte Interativo 02/06/2017 12h40
Chapecoense e Cruzeiro termina em confusão; quarto árbitro é agredido
Reprodução - Foto: Assessoria

A Chapecoense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, na Arena Condá, e foi eliminada da Copa do Brasil. Após o duelo, uma confusão generalizada se instaurou na porta dos vestiários do time mineiro.??

?Segundo relatos do Sportv, a confusão se iniciou por conta de provocações de Léo, do Cruzeiro. A seguir, Victor Ramos, da Chape, reagiu. No momento, o time catarinense reclamava muito com o trio de arbitragem comandado por Péricles Bassols e foi correndo em direção às casamatas.??As imagens da televisão chegaram a mostrar Vágner Mancini, técnico do Verdão do Oeste, atingindo um chute na porta do vestiário do Cruzeiro após Diogo Barboso atirar um copo de água. "Jogaram a água na cara da gente! Eu vim aqui para separar, mas o cara saiu do vestiário e jogou. Eu não vi o que aconteceu, quando eu cheguei, vim para tirar o pessoal, nós somos todos amigos. Aí o cara sai do vestiário e joga a água na nossa cara", esbravejou o treinador.??Luiz Antônio também garantiu que não viu o motivo do início da confusão. "A gente foi ali depois do jogo, alguns lances que o juiz inverteu. A gente sabe que o jogo é difícil, o time do Cruzeiro é experiente, e a gente foi cobrar ali no final. No vestiário, a gente não sabe o que aconteceu, deve ter sido um empurra-empurra normal do futebol".??Já Rossi, irritadíssimo com a arbitragem, foi incisivo nas reclamações. "Time de parabéns, lutou pra caramba. Mas o Bassols tava de sacanagem, parece que engoliu um microfone, não para de falar no campo, não deixa o jogo correr. Os caras vieram para fazer cera o jogo todo. Tá de parabéns o juiz. Nem jogo de várzea ele apita, se não ele apanha".

Na saída de campo, o quarto árbitro da partida, Evandro Tiago Bender, foi atingido no rosto por um objeto vindo das arquibancadas, que o fez sangrar logo abaixo do olho esquerdo.??A Chapecoense poderá ser punida pelos acontecimentos assim que a súmula da partida for registrada pela CBF.