Esportes
Massa acredita em evolução da Williams em Mônaco comparado aos últimos anos
Brasileiro declarou que a Williams melhorou o desempenho, mas não o suficiente
Nesta quinta-feira foram realizados os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco. Felipe Massa não teve resultados tão bons, ficando em 11º na primeira prática e em 13º na segunda. Mesmo assim, o brasileiro declarou que a Williams melhorou o desempenho em relação às temporadas anteriores, mas não o suficiente para deixá-lo totalmente satisfeito.
“Feliz pode não ser a palavra certa para descrever a prática desta quinta, porque não ficamos em uma ótima posição, mas estamos um pouco melhores do que temos sido nesta pista em anos anteriores. Definitivamente vai ser uma grande luta. Faremos tudo o que pudermos e espero que possamos estar prontos para a qualificação no sábado”, disse.
Massa ainda destacou que os treinos desta quinta-feira foram usados para aprendizagem, já que os carros estão diferentes da última temporada, devido às mudanças no regulamento que tornaram os modelos maiores e mais velozes.
“Hoje foi um típico primeiro dia em Mônaco. Tivemos que tentar entender tudo: os pneus, o equilíbrio, tentar nos acostumarmos com a pista com o novo carro e as novas regras. Mas sempre é um dia de aprendizado”, finalizou o piloto brasileiro.
Mais lidas
-
1É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
2Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
3Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
4Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
5Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental




