Esportes
Desde 2012 grandes do Rio não venciam em uma mesma rodada de Brasileirão
Nesta rodada, o Flamengo superou o Atlético-GO por 3 a 0; Vasco venceu o Bahia por 2 a 1; Fluminense bateu o Atlético-MG por 2 a 1; e o Botafogo venceu a Ponte Preta por 2 a 0
?A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 reservou algo que os torcedores cariocas haviam se desacostumado a ver: os quatro grandes times da cidade vencendo simultaneamente. O fato não acontecia desde a 7ª rodada do Brasileirão de 2012.
Nesta rodada, o Flamengo superou o Atlético-GO por 3 a 0, no Serra Dourada. Já o Vasco recebeu o Bahia em São Januário, e venceu por 2 a 1. Às 16h foi a vez do Fluminense visitar o Atlético-MG e buscar um 2 a 1 no placar. O último carioca a entrar em campo foi o Botafogo, triunfando sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, em partida que foi disputada no Nilton Santos.
Já em 2012, o Rubro-Negro venceu o mesmo Atlético-MG. O duelo foi disputado no Engenhão, porém com um placar muito mais apertado: 3 a 2. A Ponte estava novamente envolvida na rodada, mas dessa vez frente ao time de São Januário, que também fez 3 a 2, jogando no Rio. O Tricolor superou o Náutico, em Pernambuco, por 2 a 0 enquanto o Botafogo alcançou resultado maiúsculo contra o Corinthians, no Pacaembu: 3 a 1.
Vale lembrar que nos campeonatos de 2014, 2015 e 2016, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco não estiveram juntos na Série A, já que nas competições de 2014 e 2016, o Cruz-Maltino estava na Série B, enquanto em 2015 o representante do Rio na segunda divisão era o Glorioso.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




