Esportes
Bebeto vê chegada de Mattheus ao Sporting como porta para a Seleção
Brasileiro filho do tetracampeão conquistou protagonismo e atuou em 26 partidas do Campeonato Português

Um dos grandes nomes do tetra brasileiro na Copa de 1994, o atacante Bebeto não esconde o entusiasmo em ver seu filho, Mattheus Oliveira, trocar o modesto Estoril pelo Sporting de Lisboa, com contrato até 2022. Elogiando muito a evolução de Mattheus dentro dos gramados, o eterno camisa 7 já projeta o jovem de 22 anos na Seleção Brasileira principal.
“Ele tem um grande talento. Não tenho dúvidas de que, ao ir para o Sporting, tem tudo para voltar a representar a Seleção Brasileira. As portas estão abertas, só depende dele encontrar seu espaço no Sporting, onde há grandes jogadores”, afirmou Bebeto em conversa com o jornal português O Jogo.
Depois de uma passada apagada pelo Flamengo, Mattheus trocou o futebol brasileiro pelo europeu ao se transferir para o Estoril em 2015 por empréstimo. No clube de Amoreira, o brasileiro conquistou protagonismo e atuou em 26 partidas do Campeonato Português, chamando a atenção do Sporting.
Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, o meio-campista atuou nas equipes sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. “Jogar nas seleções de base é difícil, pois há muita concorrência. Por isso ele tem um talento indiscutível”, acrescentou o pai de Mattheus.
“Ele evoluiu muito seu nível de recuperação de bola, na marcação, e pega forte na bola. Melhorou a precisão do passe e sabe fazer gols. Ele vive para o futebol e tem tudo para fazer história no Sporting”, cravou o ex-atacante.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL