Esportes
Paysandu atravessa CSA e pode fechar com atacante Daniel Amorim
Presidente do Tombense, detentor dos direitos do atleta, diz que negociação com alagoanos estava avançada

O atacante Daniel Amorim, que havia sido confirmado pela diretoria do CSA na noite desta quinta-feira, pode parar no Paysandu. Quem informa é o presidente do Tombense, Lane Gaviolle. De acordo com o mandatário da equipe mineira, Daniel foi procurado pelo CSA e seria emprestado para a equipe alagoana, que jogará a Série C. Porém, segundo Gaviolle, a visibilidade da Série B falou mais alto e o atleta negocia para atuar em Belém.
- Ele não vai mais para o CSA. Eles (direção do time alagoano) requisitaram o jogador e estava tudo adiantado. Porém, apareceu o Paysandu, e para o Tombense e para o próprio Daniel Amorim, o negócio mais interessante é disputar a Série B do Brasileiro. Ainda estamos negociando. Não há nada fechado – disse.
Daniel Amorim chegou a ser anunciado e ter a apresentação marcada para esta sexta-feira. Em Maceió, o jogador seria comandado pelo técnico Ney da Matta, com quem trabalhou no Tombense em 2016. Por meio da assessoria de imprensa, o clube alagoano confirmou que a negociação não irá mais acontecer.
Procurado pela reportagem, o diretor executivo do Papão da Curuzu, André Mazzuco, disse que Daniel Amorim “é um jogador que está sendo observado pelo clube”. O Paysandu confirmou nesta sexta a liberação do atacante Leandro Cearense para o Fortaleza para a disputa da Série C, o que abre uma vaga no ataque bicolor.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem