Esportes
Messi não irá à Suíça em audiência sobre suspensão da seleção
Atacante do Barcelona alega problemas pessoais e participará por videoconferência
O atacante Messi não viajará para Zurique, na Suíça, onde a defesa do jogador tentará anular a suspensão de quatro jogos que ele recebeu da seleção argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo. Ele alega problemas pessoais, de acordo com informações divulgadas por jornais da Argentina e da Espanha. A audiência será realizada nesta quinta-feira.
Messi, no entanto, não deixará de participar da audiência. Ele estará em contato por videoconferência direto de Barcelona, e terá a companhia de Andrés Patón Urich, representante da Associação do Futebol Argentino (AFA), que viajou para Barcelona onde acompanhará o advogado que cuida do caso, Juan de Dios Crespo.
O atacante foi condenado pela Fifa a quatro jogos de suspensão por conta das ofensas ao auxiliar de arbitragem brasileiro Emerson Carvalho durante a vitória da Argentina sobre o Chile, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. Além disso, recebeu uma multa de 10 mil francos suíços (R$ 32 mil). Sem Messi, os hermanos perderam por 2 a 0 para a Bolívia, em La Paz. Faltam ainda quatro jogos na competição, e caso a punição não seja anulada ou reduzida, ele só poderá defender seu país na última rodada, contra o Equador.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




