Esportes
ASA recebe CSA em jogo de risco para os dois times
Duelo define o primeiro finalista do Campeonato Alagoano 2017; Alvinegro tem a vantagem do empate
Neste domingo o Campeonato Alagoano conhecerá os dois finalistas e os dois times que disputam a terceira colocação. Em Arapiraca um clássico de risco. ASA e CSA ficaram no 1x1 em Maceió, e neste final de semana entram em campo às 16h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca pressionados. O Alvinegro tem a vantagem do empate.
O Azulão precisar vencer. O técnico Oliveira Canindé vai contar com dois jogadores que não atuaram nas últimas partidas. Recuperados das lesões, os meias Cleyton e Thiago Potiguar treinaram bem.
O único no departamento médico é o atacante Luís Soares. Esse sofreu um problema na coxa esquerda contra o CRB e ainda se recupera. Com essas novidades, Canindé deve promover mudanças na equipe titular. A provável escalação deve ser formada com: Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar e Cleyton; Jeam.
Do outro lado o técnico Maurílio Silva tratou de desmanchar qualquer ideia de entrar em campo com o regulamento. “Vamos jogar em casa e buscar o resultado positivo. Todo mundo pode tirar esse negócio de regulamento da cabeça. Regulamento só presta quando acaba o último jogo, aí você vê se o regulamento te ajuda. Nós vamos trabalhar forte, temos um adversário difícil, e desde já pedimos o comparecimento do nosso torcedor para mostrar também a nossa força na arquibancada”, disse.
INGRESSOS
A direção alvinegra promoveu a casadinha na venda dos ingressos. O torcedor que comprar um bilhete ganha outro. A entrada custa R$ 40. Vale lembrar que o setor de arquibancada metálica continua interditado.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




