Esportes
CRB empata com Murici fora de casa em jogo de dois pênaltis
Com o resultado, o Galo manteve vantagem no confronto
O CRB foi até Murici jogar contra a equipe da casa no Estádio José Gomes da Costa na noite desta quarta-feira (19) em jogo válido pelas semifinais do Alagoano 2017. A partida terminou empatada em 1 a 1, com um pênalti para cada lado.
Os dois gols aconteceram no segundo tempo de jogo. Aos 3 minutos da segunda etapa, Thalisson levantou a bola na área do Galo, o jogador do Murici cabeceou e a bola foi no braço de Neto Baiano. O árbitro marcou penalidade. Katê bateu no canto direito de Juliano e abriu o placar para o Murici no Estádio José Gomes da Costa.
Porém, aos 19 minutos, Maxwell disputou a bola dentro da área com Cláudio, o zagueiro do Murici tocou na bola e o árbitro Wagner Nascimento marcou mais uma penalidade, dessa vez a favor do CRB. Neto Baiano chutou no meio do gol para o CRB empatar o placar.
Com o resultado, o Galo manteve vantagem no confronto. Domingo (23), joga no Rei Pelé por mais um empate para garantir a classificação para a decisão do Alagoano.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
3Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
4Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
5True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller





